Connect with us

Sumol Summer Fest junta 25.000 fãs na Ericeira

Notícias

Sumol Summer Fest junta 25.000 fãs na Ericeira

Gabriel O Pensador, Madcon, Tinie Tempah, Robin Schulz, Nelson Freitas, Azealia Banks, Regula, Elliphant, Jimmy P, entre outros, levaram 25.000 fãs ao rubro nos dois dias de festival na Ericeira, a 24 e 25 de junho, marcando assim em grande o início dos festivais de verão.

#tuéquesabes deu o mote à 8ª edição do Sumol Summer Fest que aconteceu no recinto do Ericeira Camping e na Praia de Ribeira D’Ilhas, num ambiente de energia contagiante e cheio de experiências surpreendentes, que tornaram o festival num fim-de-semana inesquecível para os fãs da marca Sumol.

“Pelo 8º ano consecutivo apostámos naquele que é o primeiro festival de verão do nosso país, com características muito particulares que reforçam os valores da marca e representam o ambiente emocional que a marca Sumol quer transmitir. O Sumol Summer Fest proporcionou, mais uma vez, aos jovens experiências únicas e improváveis, este ano com mais ativações diversificadas no camping, praia e recinto do festival que surpreenderam os festivaleiros ao longo dos dois dias. O Sumol Summer Fest afirma-se novamente, para a marca Sumol, como um momento prioritário de interação com o target.” revela Mafalda Carvalho,  gestora de patrocínios e eventos da Sumol+Compal.

Além dos artistas do palco Sumol, a animação foi garantida na Sumol Remix Sound Academy pelos diversos djs como Sensi, Cruzfader, Slow J e Marginal Men e com dj sets e aulas à la  Blaya no Soundset Ribeira D’Ilhas. O Sumol Summer Fest transmitiu ainda o jogo do Europeu de futebol Portugal – Croácia, que contou com 10 mil espetadores e muita emoção até ao último minuto, reforçando as energias vibrantes nos concertos que se seguiram.

Com o objetivo de estreitar a sua relação com o target mais jovem e dar a conhecer os seus mais recentes lançamentos, a marca Sumol marcou presença através de ativações para os festivaleiros em diferentes momentos do dia, desde o recinto, ao camping e à praia.

JOGO “MAÇÃ OU CONSEQUÊNCIA?”

Constituiu a principal ativação da marca Sumol e teve como objetivo dar a conhecer em primeira mão o novo sabor Sumol Maçã, lançado no âmbito de uma edição especial de Verão a que dá o nome, “Maçã ou Consequência?”, mas que abrange todos os sabores da gama: Sumol Laranja, Ananás, Maracujá e Maçã. Um jogo que promete surpreender e divertir os consumidores, com 24 desafios diferentes, e onde o improvável pode acontecer! No recinto do festival foi assim criado um tabuleiro de jogo gigante, onde a lata do novo Sumol Maçã rodava a cada jogada, com consequências que trouxeram animação garantida a este espaço do festival. As equipas vencedoras ganharam um vale duplo para o Best Seat Sumol e acesso à zona lounge Sumol com oferta de granizados Sumol.

MAÇÃ OU CONSEQUÊNCIA FAST SESSIONS

Para promover o jogo “Maçã ou Consequência?” na praia, um grupo de promotores, juntamente com o host “Conguito”, abordaram vários grupos de festivaleiros aleatórios e desafiaram-nos a jogar, entregando um jogo a cada grupo. A acompanhar a entrega dos kits, foi dado a provar o novo sabor Sumol Maçã.

#SSFRALLY

Para os consumidores mais aventureiros, foram criadas corridas improváveis com carrinhos de mão. Em equipas de 2 elementos, os participantes tinham que percorrer  um trajeto  com um copo de Sumol nas mãos sem entornar; aqueles que chegavam ao fim do percurso com o copo com maior quantidade de Sumol eram os vencedores.

SUMOL SWITCH STATION

Para promover uma atitude ecológica, no recinto do festival foi disponibilizado um posto de carregamento de telemóveis, onde em troca de copos foram oferecidos minutos de utilização: 20 copos = 15m; 40 copos = 30m. Quem entregou mais de 60 copos ganhou um carregador portátil. No total dos dois dias do festival foram entregues 7.800 copos.

SUMOL BRUNCH SERVICE

Para promover o que é considerado o melhor camping dos festivais de música, a marca Sumol criou mais um momento improvável junto de vários campistas, que foram acordados por uma promotora, fardada a rigor como uma empregada de hotel, com um carrinho que lhes proporcionou um acordar diferente e serviu um brunch diretamente na tenda. Como ritmo de fundo, a ação decorreu ao som de um rádio boombox que tocou as músicas dos artistas presentes no festival.

SUMOL BUNGALOW MANSION

Os vencedores do passatempo “Sumol Bungalow 5 stars” que a marca lançou no Facebook tiveram direito a 2 noites no Sumol Bungalow Mansion com tratamento 5 estrelas. Um bungalow devidamente decorado com elementos da marca, incluindo uma mini piscina insuflável, Sumol à descrição e um kit churrasco.

SUMOL REMIX TWISTED TWISTER

Para promover a nova gama Sumol Remix, nos intervalos da programação da Praia de Ribeira D’Ilhas, jogou-se o twister com misturas improváveis e sampling dos 2 novos sabores, Sumol Remix Tropical ou Frutos Vermelhos, com oferta de brindes para os vencedores do jogo.

SUMOL REMIX SOUND ACADEMY – SUMOL REMIX COLLAGE COLABORATIVA

Na SUMOL REMIX SOUND ACADEMY  foi instalada uma tela branca personalizada com o logo da marca. Os promotores incentivaram o público à intervenção da mesma, tendo para tal disponíveis, sob a forma de stickers, imagens e palavras que remetem para o universo musical deste palco.

SUMOL REMIX BUS

O autocarro oficial do festival foi o Sumol Remix Bus, descapotável e decorado integralmente pela marca, que fez a ligação entre os dois espaços do festival, tornando as viagens do Ericeira Camping para a Praia de Ribeira D’Ilhas mais divertidas ao som de um beatboxer e na companhia de promotoras que produziram conteúdos para as redes sociais da marca.

PICNIC #SUMOLGIRLS

Para aproveitar o pôr-do-sol idílico da Ericeira, a marca Sumol criou um momento improvável, juntando várias bloggers, instagramers, youtubers e outros convidados que, desconhecendo ao que iam, foram levados para um local secreto no Sumol Remix Bus. Ao chegar à Praia da Calada foram surpreendidos com um bohemian picnic e com diferentes cocktails criados com Sumol, Sumol Remix e o novo sabor Sumol Maçã.

SUMOL SURF CAMP

Como já vem sendo hábito, o Sumol Surf Camp marcou presença no Sumol Summer Fest. De 23 a 26 de junho, os fãs de surf puderam usufruir de um curso intensivo de surf que permitiu aos participantes, amantes da modalidade, aprimorar a sua técnica e viver toda a experiência do Festival ao máximo, numa zona exclusiva no Ericeira Camping.

Uma série de iniciativas promovidas pela marca Sumol que, ao som de um cartaz contagiante, criaram as condições para um fim-de-semana único, recheado de experiências memoráveis, aliando a música à dança e ao surf em mais uma edição do Sumol Summer Fest.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top