Notícias
Bruno Mars termina o Dia 2 do Rock in Rio com concerto inesquecível
As expectativas para um artista ao nível de Bruno Mars são sempre altas, mas são raras as vezes que para além de estarem à altura delas, os artistas as superam.
Com uma energia tão contagiante que fez levantar vozes, braços e pés do chão, desde a primeira fila até ao cimo das encostas e tão longe como a tenda VIP, Bruno Mars não deixou ninguém indiferente com o seu concerto no Rock in Rio-Lisboa 2018 que encerrou o segundo dia do festival.
No mundo do cantor americano, tocar um instrumento não significa que os músicos não podem ser dançarinos também. A ausência de bailarinos coreografados podia ser surpreendente num concerto desta dimensão, não fossem todos os seus músicos dançarem com ele durante o espetáculo.
Relacionado: Anitta estreia-se na Europa pela primeira vez em concerto no Dia 2 do Rock in Rio.
O que também ficou claro com a atuação de Bruno Mars é que nenhuma música fica completa sem uma ou duas explosões de fogo de artifício.
Com tantos hits como “24k Magic”, “Treasure”, “That’s What I Like”, “Marry You”, “When I Was Your Man”, “Locked Out of Heaven”, “Just The Way You Are” e “Uptown Funk” não é difícil por o público a cantar do início ao fim do espetaculo.
Cheio de charme e estilo, Bruno Mars provou que é um artista dos pés ao topo dos seus 165 centímetros de altura e não falhou em convencer até os menos interessados nas suas músicas.