Connect with us

Blasted Mechanism apresentam nova banda no NOS Alive

Blasted Mechanism
Foto: Blasted Mechanism - MYWAY

Notícias

Blasted Mechanism apresentam nova banda no NOS Alive

Os Blasted Mechanism são a mais recente confirmação no NOS Alive ’18. A banda portuguesa vai subir ao Palco Sagres no dia 12 de julho.

Com uma nova formação e nova produção, os Blasted Mechanism vão apresentar-se pela primeira vez com a banda renovada aos fãs.

Após o lançamento de “Egotronic”, trazem um novo trabalho de estúdio, “Sinchronicity”, que vai ser estreado ao vivo no Passeio Marítimo de Algés.

O novo álbum mostrará a união entre um Universo orgânico e outro digital. “Running”, o primeiro single de “Sinchronicity” é uma reflexão mais centrada na vida terrena, nos vícios e frustrações vincados nas sociedades capitalistas.

Ouve aqui “Running”:

Depois da edição de 2017 ter esgotado a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento.

Para os fãs que não querem ficar de fora, foi disponibilizado um novo passe de dois dias. O passe para 12 e 13 de julho já pode ser adquirido nos locais habituais.

Relacionado: NOS Alive faz parceria inédita com a ONU. Sabe mais aqui.

O NOS Alive ’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Já anunciados estão: Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Jack White, Pearl Jam, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Snow Patrol, The Kooks, The National e Two Door Cinema Club, entre outros.

Sabe mais:
– Rui Vitória e a mulher assistem a concerto
– Alex Turner promete nova música dos Arctic Monkeys para “breve”
– James vão atuar no Rock in Rio Lisboa 2018
– ÁTOA de regresso com novo single “Voltavas”


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top