Connect with us

Que declaração fez Meghan Markle à última hora?

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle - MYWAY

Notícias

Que declaração fez Meghan Markle à última hora?

Meghan Markle optou por fazer uma declaração após os últimos acontecimentos trágicos da sua família e a família real partilhou-a no Twitter.

A dois dias do casamento real e com o drama que Meghan Markle tem vivido nos últimos tempos, a futura esposa do príncipe Harry decidiu fazer uma declaração e explicar o ponto de situação.

A atriz acaba de confirmar a ausência do seu pai no dia do casamento real (devido ao seu estado de saúde) e afirma compreender a situação e que sempre apoiou e continuará a apoiar Thomas Markle: “Eu sempre cuidei do meu pai e espero que ele possa ter o espaço que ele precisa para se concentrar na sua saúde.”.

Relacionado: Mais um drama na vida de Meghan Markle. Saiba mais aqui.

Mais abaixo, Meghan Markle agradece as mensagens de apoio dos fãs: “Gostaria de agradecer a todos que nos enviaram generosas mensagens de apoio.”

Como forma de despedida, a futura esposa do príncipe Harry confessa que o casal está ansioso por partilhar o dia tão aguardado por todos nós: “Por favor, saibam o quanto Harry e eu estamos ansiosos para partilhar o nosso dia especial com todos vós, no sábado.”.

Sabe mais:
– Casamento real: saiba quem são os “meninos das alianças”
– Mais um drama na vida de Meghan Markle
– Saiba o que se sucede na cozinha do Castelo de Windsor
– Pai de Meghan Markle vende fotografias por 100.000 libras


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top