Connect with us

Casamento real: saiba quem são os “meninos das alianças”

Príncipe Harry e Meghan Markle preparam casamento real
Foto: Príncipe Harry e Meghan Markle - Instagram @kensingtonroyal

Notícias

Casamento real: saiba quem são os “meninos das alianças”

Faltam apenas dois dias para o grande acontecimento do ano (o casamento real) e a cada dia que passa têm sido revelados alguns dos detalhes que vão fazer parte desta luxuosa cerimónia.

O casamento real do Príncipe Harry com Meghan Markle será dia 19 de Maio, este sábado, e poderá acompanhá-lo em direto nos três canais da televisão portuguesa (RTP, SIC e TVI).

Um dos detalhes recentemente divulgado prende-se com o facto dos noivos ‘quebrarem’ a tradição e elegerem para ‘meninos das alianças’ filhos de amigos.

Relacionado: Mais um drama na vida de Meghan Markle. Saiba mais aqui.

Geralmente, as damas de honor e os pajens dos casamentos reais são pertencentes às famílias reais, o que não acontece no casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle.

A lista engloba dez crianças, das quais, seis meninas (damas de honor) e quatro meninos (pajens), sendo que o destaque vai para os filhos dos duques de Cambridge, o príncipe George e a princesa Charlotte, mas que são ‘meninos das alianças’ pela segunda vez (no ano passado estrearam-se no casamento de Pippa Middleton).

Filhos dos Duques de Cambridge

As damas de honor são: a filha dos Duques de Cambridge e sobrinha do casal (a princesa Charlotte de 3 anos); Florence van Cutsem (afilhada do príncipe Harry e filha de um casal amigo, também de 3 anos de idade); Remi Litt (afilhada de Meghan Markle e filha de um casal amigo, com 6 anos); Rylan Litt (também afilhada de Meghan Markle e filha de um casal amigo, que tem 7 anos); Ivy Mulroney (filha de um casal amigo, com 4 anos) e, por fim, Zalie Warren (afilhada do príncipe Harry e filha de um casal amigo, que tem 2 anos).

Em relação aos pajens, são: o filho do príncipe William e de Kate Middleton que é sobrinho do casal (príncipe George que tem 4 anos); Brian Mulroney (filho de um casal amigo e tem 7 anos); John Mulroney (filho de um casal amigo, também com 7 anos de idade) e Jasper Dyer (afilhado do príncipe Harry com 6 anos).

Sabe mais:
– Mais um drama na vida de Meghan Markle
– Saiba o que se sucede na cozinha do Castelo de Windsor
– Pai de Meghan Markle vende fotografias por 100.000 libras
– Casamento real terá música com ‘inclinação americana’


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top