Connect with us

Kate Walsh, de Anatomia de Grey, correu risco de vida

Foto: Kate Walsh - Facebook @walshkate

Notícias

Kate Walsh, de Anatomia de Grey, correu risco de vida

Recentemente, a atriz deu uma entrevista à Cosmopolitan onde, pela primeira vez, falou de um tumor que lhe foi diagnosticado no cérebro em 2015. Kate esteve afastada do trabalho durante nove meses devido ao meningioma benigno.

“O meu instrutor de Pilates disse-me ‘hey, o teu lado direito está a descair’. Não sentia que estava mas olhei para baixo e, efetivamente, estava. Depois, quando estava a conduzir, começava a desviar-me para a faixa da direita. A exaustão chegou a um ponto em que, mesmo que bebesse cinco chávenas de café, não conseguia estar acordada e pensar de forma clara. E, depois, em abril, comecei a ter mais dificuldades cognitivas”

“Entrei em piloto automático assim que descobri o tumor. Fiz a ressonância magnética e, três dias depois, estava na sala de operações. Era benigno e conseguiram tirá-lo todo. Depois disso, concentrei-me em recuperar e entregar-me por completo ao processo. Adoro trabalhar arduamente e fazer 800 coisas ao mesmo tempo, e esta forma ótima lição, para aprender a entregar-me ao processo de cura. Fiz exatamente o que os médicos me mandaram, fiz montes de perguntas, tive muito apoio e e demorei o tempo que foi preciso”

Sabe mais:
– Madonna causa guerra entre portugueses e brasileiros
– Cristiano Ronaldo posa só de boxers
– Georgina Rodriguez criticada: “Parece uma sopeira”
– Sara Matos e Pedro Teixeira separados

 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top