Connect with us

Lenny Kravitz ainda não recuperou da morte de Prince

Notícias

Lenny Kravitz ainda não recuperou da morte de Prince

Lenny Kravitz falou com a Rolling Stone sobre os laços que o ligavam a Prince.

” Só me identifiquei com ele quando saiu Dirty Mind. Foi um momento essencial para mim. Ver a capa do álbum foi suficiente para abrir a minha imaginação. Ali estava um tipo afro-americano, com a minha cor de pele, a tocar a guitarra como eu queria tocar. Claro que podia ter o exemplo do Jimi Hendrix, mas o Prince estava ali, à minha frente. O facto de tocar todos ou quase todos os instrumentos, nos seus álbuns, foi um grande exemplo para mim, porque no liceu eu tocava guitarra, baixo, bateria e teclas”.

Lenny Kravitz conta também que, na primeira vez que foi à Virgin Records, à procura de assinar contrato, os executivos que o receberam escreveram, como resposta à sua música, “Prince com John Lennon”.

Após Kravitz lançar o álbum Let Love Rule, Prince convidou-o a visitar o seu estúdio em Los Angeles e a partir daí ficaram amigos. “Fomos a Paris, Nova Iorque, Amesterdão, Mineapolis, Miami. Socializávamos e tocávamos música. Nunca vi uma grande diferença entre a personagem privada e a personagem pública do Prince. Era um”.

O norte-americano ficou devastado quando soube do falecimento do amigo. “Ainda não recuperei. Não quero ser dramático ou demasiado sensível, mas sinto que uma parte de mim morreu“, diz, referindo-se à influência que Prince teve sobre si. “Para mim, foi um mentor e, depois, alguém a quem pude chamar amigo e com quem toquei. Quando ele partiu, uma parte de mim partiu também”.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top