Notícias
Vocalista de Creed esteve internado em ala psiquiátrica
Segundo o TMZ, Scott Stapp, vocalista dos Creed, foi internado numa ala psiquiátrica no passado dia 13 de Novembro, depois de ter sido encontrado pela polícia à beira de uma estrada e posteriormente detido por parecer «bêbedo, incoerente», acusando alguém de ter envenenado.
Na sequência do incidente, Stapp foi internado numa ala psiquiátrica durante 72 horas por ter alucinações paranóicas motivadas pelo consumo de drogas. A sua mulher Jaclyn Stapp – que pediu o divórcio no mês passado – afirma que o músico sofre de alucinações e ouve ouves, e que ameaça suicidar-se e matar o seu padrinho dos Alcoólicos Anónimos. Jaclyn diz ainda que o seu marido deixou uma mensagem ao reitor da escolha do seu filho, avisando a escola de que estaria na mira de um ataque do grupo ISIS.
Scott Stapp deixou, na última sexta-feira, um desabafo de 15 minutos no Facebook da sua banda onde se confessava falido e sem casa. No mesmo vídeo, o vocalista dos Creed dizia ter sido roubado por pessoas da sua editora e fora dela e rejeitou todas as acusações relacionadas com abuso de drogas e álcool. Entretanto o vídeo já foi retirado da página de Facebook dos Creed.