Notícias
Cage The Elephant rebentaram com o Palco Heineken!
Ainda há menos de um ano cá estavam, no Paredes de Coura 2016, mas os Cage The Elephant já estão de volta a Portugal!
Eram 23:40 e o público amontoava-se à frente do Palco Heineken para ver a banda americana a tocar. Matt Shultz, um verdadeiro animal de palco, saltou e gritou do início ao fim do concerto com uma energia tão contagiante que não deixou ninguém indiferente.
Relacionado: Imagine Dragons: “O terrorismo quer dividir-nos!” Sabe mais sobre a atuação da banda no NOS Alive ’17.
Tanto as músicas mais antigas, clássicos da banda, como “Shake Me Down”, “Cigarette Daydreams” e “Ain’t No Rest For The Wicked”, até às mais recentes, do álbum de 2015 “Tell Me I’m Pretty”, como “Trouble”, “Cry Baby” e “Mess Around”, foram acompanhadas pelos festivaleiros que também cantaram em plenos pulmões.
Matt Shultz cantava “Cold Cold Cold” mas a noite aqueceu com a atuação dos Cage The Elephant. O vocalista começou o concerto de casaco vestido, mas na última música já estava em tronco nu e com um dos chapéus coloridos da NOS que têm pintado o cenário desta que é 11ª edição do NOS Alive.
Relacionado: O Rodrigo nasceu no NOS Alive’17! Sabe mais aqui.
O concerto acabou com um público que ainda queria mais e só parou de bater palmas e gritar bem depois da banda ter abandonado o palco.
O NOS Alive ’17 está a chegar ao fim, mas a festa ainda continua no Palco Heineken e no Palco NOS Clubbing até às 4 da manhã.