Connect with us

Carolina Deslandes homenageia Xutos & Pontapés em “Casa”

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Notícias

Carolina Deslandes homenageia Xutos & Pontapés em “Casa”

O novo disco de Carolina Deslandes vai sair já no próximo dia 20 de abril e a sua última faixa é uma homenagem muito especial à maior banda de rock portuguesa.

“Casa” conta com 15 faixas e a última é um cover da música dos Xutos & Pontapés, “Circo de Feras”. Carolina Deslandes explicou no seu Instagram porque decidiu incluir este cover.

“A canção número 15 é uma versão, uma versão de uma das minhas canções favoritas de sempre. Esta escolha deve-se ao facto de me ter reaproximado da nossa língua, e de querer agradecer e homenagear a banda que tanto me inspirou e que ilustrou tantos momentos da minha vida com canções que ficam na história”, explicou na legenda da imagem que publicou.

“Foi o primeiro concerto que vi ao vivo, às cavalitas do meu pai enquanto apontava para o palco e dizia “Eu quero ser aquilo” e assim foi. Até hoje. Obrigada Xutos e Pontapés por me trazerem sempre de volta a casa. Obrigada pelo “Circo de Feras”, cantar isto foi das coisas mais difíceis e mais bonitas que fiz na vida.”

Faltam 15 dias. O disco tem 15 canções. Não abdicava de nenhuma das canções e por isso fiz um disco longo. Mas tem tudo de mim. A canção número 15 é uma versão, uma versão de uma das minhas canções favoritas de sempre. Esta escolha deve-se ao facto de me ter reaproximado da nossa língua, e de querer agradecer e homenagear a banda que tanto me inspirou e que ilustrou tantos momentos da minha vida com canções que ficam na história. Foi o primeiro concerto que vi ao vivo, às cavalitas do meu pai enquanto apontava para o palco e dizia "Eu quero ser aquilo" e assim foi. Até hoje. Obrigada Xutos e Pontapés por me trazerem sempre de volta a casa. Obrigada pelo "Circo de Feras", cantar isto foi das coisas mais difíceis e mais bonitas que fiz na vida. ❤#15dias #casa

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Sabe mais:
– Carolina Patrocínio volta aos treinos e mostra a barriga lisa
– Jessica Athayde critica marcas de bikinis portuguesas
– Sabe qual o segredo por detrás do golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo?
– Filho de Rui Unas sofre acidente de bicicleta


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top