Connect with us

Concerto de Ariana Grande, em Manchester, conta com convidados especiais

Notícias

Concerto de Ariana Grande, em Manchester, conta com convidados especiais

Ariana Grande já anunciou a data do regresso àquele que foi o palco de terror na Europa, na semana passada. O concerto, no Emirates Old Trafford, em Manchester, irá reverter a favor das famílias das vítimas e promete ser especial.

Relembra aqui a noite de terror, no final do concerto de Ariana Grande, que abalou a Europa.

A autora de “One Last Time”, que suspendeu a sua digressão mundial logo após o ataque no Manchester Arena, já tinha prometido retomar o seu regresso aos palcos com um primeiro concerto especial para os fãs do Reino Unido.

Esta terça-feira, o concerto de beneficência para com as vítimas do ataque já foi anunciado nas redes sociais e terá lugar no Emirates Old Trafford, em Manchester, no próximo domingo. Como será um concerto que ficará na memória de todos aqueles que estiveram presentes no último concerto de Ariana, este contará com alguns convidados especiais como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Miley Cyrus, Take That, Niall Horan, Pharrel Williams e Usher.

Após o atentado, virá ou não Ariana Grande a Portugal na “Dangerous Woman Tour”?

Todos juntos, os músicos prestarão uma homenagem a todos os familiares das vítimas do atentado de Manchester. Os bilhetes para as pessoas que estiveram no Manchester Arena serão gratuítos, os restantes reverterão a favor das mesmas.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top