Connect with us

Florence grava filme

Notícias

Florence grava filme

“The Odyssey”, curta-metragem realizada por Vincent Haycock e criada para o novo álbum de Florence + The Machine, How Big, How Blue, How Beautiful, estreia na próxima quarta-feira, dia 20, em Londres.

“The Odyssey” tem um total de 47 minutos. Junta os diversos vídeos criados para as canções do recente disco, “What Kind of Man”, “St. Jude”, “Ship to Wreck”, “Queen of Peace” e “Delilah”, novas cenas que os ligam e ainda um sétimo capítulo, referente ao tema “Third Eye”.

Em comunicado oficial a cantora revela, “É a conclusão de um projecto muito pessoal que surgiu de uma conversa entre mim e o Vince no Chateau Marmot, sobre o fim tumultuoso de uma relação que estava a atravessar”. Haycock acrescenta “é como um poema épico de Homero, uma viagem. É a viagem pessoal de Florence na sua autodescoberta, depois da tempestade emocional que atravessou com o fim de uma relação. Como os vários níveis do purgatório de Dante, cada canção e cada capítulo representam uma batalha que Florence teve de enfrentar e a paisagem física que encarna cada música ou história”, diz ainda o realizador, “é uma viagem metafórica de como ela escapa aos seus demónios, confrontando-se consigo mesma e regressando à Florence original, a dançarina, a performer, a amante”.

O filme será disponibilizado para streaming, Quinta-Feira ao fim da tarde, no site oficial de Florence, com Q&A dos fãs à artista e ao realizador via facebook.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top