Connect with us

Madonna lança seis novas faixas depois de «leak»

Capa «Rebel Heart»

Notícias

Madonna lança seis novas faixas depois de «leak»

Madonna surpreendeu os fãs este fim-de-semana, ao lançar seis faixas do seu novo álbum, depois de estas terem surgido online. Em comunicado, a cantora explica: «prefiro que os meus fãs oiçam as versões completas de algumas das canções, em vez das faixas incompletas que estão a circular. Por favor considerem estas seis canções como um presente de Natal antecipado».

O novo álbum de Madonna chama-se «Rebel Heart», e deverá ser lançado em 2015, e a decisão de antecipar o lançamento de algumas faixas do mesmo surgiu depois de uma série de lançamentos ilegais de versões inacabadas de canções do novo álbum. No Instagram, a cantora reagiu agradecendo aos fãs por não ouvirem, e disse que a revelação das demos era «violação artística».

As seis canções foram lançadas ao mesmo tempo que a pré-venda do trabalho, e mais música será revelada a 9 de Fevereiro de 2015. «Living For Love», «Devil Pray», «Ghost town», «Unapologetic Bitch», «Illuminati», e «Bitch, I’m Madonna» são alguns dos nomes dos novos temas.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top