Connect with us

Madonna: Vídeo de «Living For Love» já está disponível

madonna living for love
©Vídeo oficial «Living For Love»

Notícias

Madonna: Vídeo de «Living For Love» já está disponível

O novo videoclip de Madonna, «Living For Love», já está disponível para todos, depois de ter sido primeiro lançado através da aplicação Snapchat. O vídeo é o primeiro a ser retirado do novo álbum da cantora, «Rebel Heart».

VÊ AQUI

O single «Living For Love» é o primeiro a ser lançado do próximo álbum da cantora, «Rebel Heart», e foi uma das seis faixas lançadas online ilegalmente. À «Rolling Stone», Madonna falou sobre a faixa: «Muitas pessoas escrevem sobre estarem felizes, ou escrevem seobre ter um coração partido e estar inconsolável, mas ninguém escreve sobre estar de coração partido e estar com esperanças e triunfante depois».

Madonna não foi a primeira cantora a usar o Snapchat, mas foi a que o fez com maior impacto. Britney Spears lançou um teaser para o single «Perfume» através da aplicação, enquanto Afrojack estreou a capa e partes de músicas do seu mais recente álbum. O Snapchat foi considerada a aplicação social com maior crescimento em 2014.

O novo álbum de Madonna é lançado a 10 de Março. Já no próximo Domingo, 8 de Fevereiro, a cantora vai subir ao palco da cerimónia dos Grammys.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top