Connect with us

NOS Alive’17: Imagine Dragons dão concerto memorável no último dia

Foto: Imagine Dragons @NOS Alive - © Arlindo Camacho

Notícias

NOS Alive’17: Imagine Dragons dão concerto memorável no último dia

No Passeio Marítimo de Algés, as nuvens cerradas ameaçavam chuva quando os Imagine Dragons subiram ao Palco NOS para o penúltimo concerto da 11ª edição do festival no palco principal.

O concerto começou com “Thunder”, do novo álbum “Evolve”, que como Dan Reynolds, vocalista da banda, relembrou, saiu apenas a semana passada.

Foto: Imagine Dragons @NOS Alive – © Arlindo Camacho

O cantor não perdeu tempo em elogiar o público português, logo a seguir à segunda música, “Gold”, chamou-nos um povo de “paixão e boa comida”. Reynold passou depois para um registo mais sério quando falou sobre a divisão que existe no mundo e sobre o terrorismo, deixando uma mensagem de união e paz a todo o público.

Relacionado: Vê aqui o que Dan Reynold disse sobre o terrorismo.

O espetáculo continuou com uma música do primeiro álbum, “Hear Me”, seguido dum solo de guitarra que começou com “7 Nations Army” e deixou o público toda a cantar, enquanto Reynolds se deitou no chão maravilhado com a energia do povo português.

Seguiu-se “I’m So Sorry” e um medley de “Bleeding Out”, “Warriors” e “Demons”, que meteu mais uma vez a multidão concentrada no Passeio Marítimo de Algés a cantar numa só voz.

Relacionado: Vê aqui como foram os concertos de Black Mamba e Kodaline no Palco Nos.

Aproxima-se a reta final, a seguir a mais uma música do novo álbum, “Walking The Wire”, e outra do primeiro álbum, “Amsterdam”, chegaram as três últimas músicas da banda, para tristeza dos fãs.

“On Top Of The World”, que ficou conhecido em Portugal pelo anúncio da Vodafone Red, pôs o NOS Alive todo a dançar e o single do novo álbum “Believer” preparou o público para a explosão de energia que ainda estava para vir com o grande êxito da banda “Radioactive”.

Foto: Imagine Dragons @NOS Alive – © Arlindo Camacho

Relacionado: O Rodrigo nasceu no NOS Alive’17! Sabe mais aqui.

No último dia do festival, as cordas vocais ainda chegaram para gritar – mais do que cantar – o refrão de “Radioactive” juntamente com Reynolds que deixou, por vezes, o público a fazer o trabalho dele enquanto tocava percurssão.

O concerto dos Imagine Dragons será sem dúvida relembrado como um dos melhores concertos desta edição dos NOS Alive’17.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top