Connect with us

Simples Assim domina as plataformas digitais

Simples Assim é a nova música de Ivete Sangalo

Notícias

Simples Assim domina as plataformas digitais

Simples Assim é o novo single lançado de surpresa há pouco mais de uma semana nas plataformas digitais pela cantora Ivete Sangalo. A música, que traz a rainha do axé music em uma versão bem romântica, já está entre as cinco músicas mais ouvidas no momento e é destaque em vários países.

A grande curiosidade é que não foi gasto um único centavo pela produção da cantora baiana para divulgação de Simples Assim. Todo o lançamento foi feito pelas redes sociais e plataformas digitais e se espalhou em uma velocidade meteórica. Com mais de 12 milhões de seguidores, Ivete está entre as 10 celebridades brasileiras mais seguidas no Instagram.

Dito Espinheira, assessor pessoal da cantora e fiel escudeiro, comemorou o estouro da nova música nas redes sociais. “Além de ser linda, já é destaque em vários países, sem fazer nenhum tipo de divulgação”.

Relacionado: Ivete Sangalo exibe barriga de grávida. Vê aqui.

A baladinha sentimental é uma parceria de Ivete com o produtor musical Dudu Borges, famoso pela associação ao gênero batizado de sertanejo universitário. Simples Assim chega ao mercado após menos de dois meses do lançamento de À vontade.

Simples Assim de Ivete Sangalo

É possível ouvir a música em todas as principais plataformas de música digital. O single está em lugar de destaque no Spotify, onde ocupa a 23º posição no “Virais Brasil” e a nona posição no “Virais Portugal”. Nesta terça-feira (03/10) a nova canção entrou no top 10 do iTunes do Peru, direto no 8º lugar, e já tinha alcançado o #1 no iTunes Brasil.

Ivete, que está grávida de gêmeas, cumpre agenda até dezembro e está fora do Carnaval em 2018. O último compromisso será o Reveillon de Salvador. A cantora será a principal atração do dia 31 de dezembro, no Farol da Barra.

Sabe mais:
– Ator brasileiro detido por posse de drogas
– Ítalo Ferreira, surfista brasileiro, sobe no pódio em Portugal
– Madonna causa guerra entre portugueses e brasileiros

– Justin Bieber paga multa de 6 mil dólares no Brasil


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top