Connect with us

Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso lançam turnê inédita

Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso
Foto: Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso - Instagram @caetanoveloso

Notícias

Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso lançam turnê inédita

Caetano Veloso ainda comemora o sucesso do supershow em famiília, da última terça-feira (03 de outubro), no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro.

O espetáculo, entitulado Caetano Moreno Zeca Tom Veloso, faz parte da nova turnê, que leva o nome do cantor e dos filhos.

É a primeira vez que pai e filhos se reunem em um palco, para uma série de apresentações. Na agenda já estão confirmados mais 14 shows, com bilheteria esgotada. Além do Rio de Janeiro, a turnê passa nesse primeiro momento por São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Relacionado: Simples Assim, de Ivete Sangalo, domina as plataformas digitais.

“O show de Caetano Veloso com Moreno Veloso, Tom Veloso e Zeca Veloso é como oração a um tempo fecundo que permite a reunião de um pai com os três filhos em palco abundante de afetos, cumplicidades, risos e musicalidades. Compositor de destinos, o tempo faz com o que sempre jovemhomem velho, patriarca de 75 anos, recorde o menino que resta nele ao lado dos filhos”, destaca o jornalista e crítico musical Mauro Ferreira.

A turnê acontece paralelo ao relançamento do livro Verdade Tropical, publicado em 1997 por Caetano. A edição comemorativa de 20 anos trás capa nova, capítulo novo e uma playlista com mais de 200 músicas do artista. O livro estará disponível nas principais livrarias à partir do dia 15, deste mês.

Sabe mais:
– Ator brasileiro detido por posse de drogas
– Ítalo Ferreira, surfista brasileiro, sobe no pódio em Portugal
– Madonna causa guerra entre portugueses e brasileiros

– Justin Bieber paga multa de 6 mil dólares no Brasil


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top