Mais em Notícias
Advertisement
Mais Lidas
Advertisement
Quando os Guns N’ Roses anunciaram que voltavam para uma digressão de reunião com parte da formação clássica, a maioria dos fãs da banda celebrou o fato de que finalmente Axl Rose, Duff McKagan e Slash dividiriam o palco novamente.
Acontece que desde que o grupo se separou há algumas décadas e Axl resolveu continuar por conta própria, montou algumas formações diferentes da banda que acabaram indo de encontro às preferências de fãs que continuaram a acompanhar os Guns. Em 2008 a banda lançou o disco Chinese Democracy após incontáveis atrasos e no disco estão guitarristas como Robin Finck, Ron “Bumblefoot” Thal, Buckethead, Paul Tobias e Richard Fortus, que permanece na formação atual.
Uma das dúvidas que pairou no ar antes da reunião e que logo foi resolvida quando os concertos começaram era se a banda iria tocar músicas desse álbum, o que Axl Rose deixou claro não querer deixar de lado.
Numa publicação recente do fórum GnR Int, foi mostrado um vídeo de “Sorry” com Slash a tocar e a discussão gira em torno de como ele é “péssimo nos solos de Chinese”, e que o icónico guitarrista está “a destruir todas as músicas de Chinese Democracy“.
Richard Fortus entra na discussão quando alguém diz que sente falta de Chris Pitman, e pergunta do que as pessoas sentem falta exatamente, ao que um outro fã responde:
Não seria uma opção inteligente se tocasse os solos de chidem? Conhece-los melhor, sem contar que é muito mais talentoso e tem mais técnica que slash. Ele estraga TODAS as músicas de chidem. Às vezes parece que está a tocar outra música.
Fortus responde dizendo que adora tocar com Slash:
Sempre amei tocar com Robin [Finck]! Honestamente, pessoalmente eu amo o que Slash traz às músicas de ChiDem. Sim, é diferente, mas eu amo o que ele faz com as canções.