Connect with us

Especial: Conhece aqui a playlist que vai marcar o teu verão de 2017!

Foto: DJ Khaled - Instagram @djkhaled

Especiais

Especial: Conhece aqui a playlist que vai marcar o teu verão de 2017!

Queremos que entres no verão ao som dos grandes “hits” do momento e por isso preparamos para ti uma lista das músicas que vão marcar as tuas férias!

Verão rima com calor, com idas à praia, rima com “Margarita’s” e amigos, e sobretudo, com muita música. Nesta altura já se conhecem alguns dos “hits” que prometem fazer furor na época quente, este ano.

O MYWAY preparou para ti uma “playlist” para que desfrutes alguns minutos das melhores músicas da atualidade!

Estás pronto?

1. Sem dúvida que Justin Bieber tinha de liderar o topo desta lista com o tema “I’m the One” com o DJ Khaled e Quavo, Chance the Rapper e ainda Lil Wayne. Esta é a música do teu verão!

2. A seguir apresentamos-te “First Time” da Ellie Goulding com a colaboração de Kygo!

3. Nós também te damos nomes em português e é por isso que achamos que a nova música do Agir, “Queres ou Não Queres”, veio para estilhaçar o verão deste ano! Este som promete! 

4. Major Lazer não podia MESMO ficar de fora da nossa lista! Com a nova música “Know No Better” cujo single conta com a participação de Camilla Cabelo, Travis Scott e o rapper Quavo, ficamos imediatamente rendidos!

5. A “rainha das colaborações” tinha de estar presente na nossa lista. Para ti, “Cryin’ In The Club”, um dos mais recentes “singles” da Camila Cabello

6. Para os fãs de Shawn Mendes temos uma surpresa! “Holdin’ Me Back” é uma das músicas que também vai marcar o verão 2017, o “single” integra o mais recente álbum do jovem luso-canadiano, “Illuminate”: 

7. Não queremos que percas o ritmo, por isso, temos para ti “It Ain’t Me” da Selena Gomez com a colaboração de Kygo!

8. Outra das músicas que chegou para surpreender foi a “Malibu” de Miley Cyrus, viciamos assim que ouvimos!

9. A boys band mais ouvida do momento também tem um lugar de destaque na nossa “playlist”. É o novo “single” dos D.A.M.A, “Pensa Bem” com os ProfJam! 

10. Uma das bandas mais “mágicas” do planeta também tinham de cá estar, os Coldplay apaixonam qualquer um com qualquer música! Por isso apresentamos-te “Something Just Like This”, por aqui, adoramos!

11. Por fim mas não menos importante, a música ao estilo “trap” está na moda, e por isso fica com “Mask Off” um dos mais recentes temas de Future. Relembramos que vais poder ouvir esta e muitas mais no festival Super Bock Super Rock!

Vê ainda os 10 piores “fails” de playback já cometidos pelos artistas! Clica aqui para veres.


Mais em Especiais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top